Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo
dialogo 800x450

Queda radical na criminalidade

00:00:00/00:00:00
Download
Neste episódio, conversamos com o secretário da Segurança Pública sobre a constante queda dos índices de criminalidade no RS, o reforço no efetivo policial e os investimentos na infraestrutura e proteção dos policiais. Sandro Caron também fala sobre as medidas para agilizar a emissão da nova carteira de identidade nacional.

Áudios mais recentes

dialogo 800x450

Novas ferramentas no Turismo

Neste episódio, um bate-papo com o secretário de Turismo em exercício, Luiz Fernando Rodriguez. Falamos sobre as novas ferramentas digitais, como o Inturis e o FowardKeys. Luiz Fernando também destacou as perspectivas e investimentos para o turismo no RS.

dialogo 800x450

Irrigação incentivada

Neste episódio, nosso tema é agricultura. Falamos sobre o lançamento da Fenasul/Expoleite, que acontece no Parque Assis Brasil em Esteio de 15 a 19 de Maio, sobre um projeto chamado "Sentinela", que tem a missão de combater os crimes rurais e o destaque para a Irrigação, já que tivemos a primeira declaração de enquadramento da etapa 2 da subvenção de projetos de irrigação que foi emitida pela Secretaria da Agricultura. A produtora rural Beatriz Facco, moradora de Rincão da Invernadinha, no município de Pinhal Grande foi beneficiada com R$ 100 mil pelo governo gaúcho. Convidados: Giovani Feltes, secretário da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, e Beatriz Facco, produtora rural.

dialogo 800x450

Dia 03 de SSB 2024

Neste episódio, a forte presença das mulheres no terceiro e derradeiro dia de South Summit. E o encerramento desta edição pelo Governador Eduardo Leite. Entrevistadas: Lisiane Lemos, secretária de Inclusão Digital e Apoio às Políticas de Equidade e Marjorie Kauffmann, secretária de Meio Ambiente e Infraestrutura.

dialogo 800x450

Dia 02 de SSB 2024

Neste episódio do segundo dia de South Summit, um bate-papo com Bruno Silveira, secretário-adjunto de Planejamento, Governança e Gestão; Hiparcio Stoffel, diretor do EDP e com a secretária de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans.

Programas

Portal do Estado do Rio Grande do Sul